Rihanna fala pela primeira vez!

|

Pela primeira vez desde fevereiro, Rihanna se abriu e deu uma entrevista sobre o que aconteceu na noite do Grammy. "Eu me apaixonei por aquela pessoa, isso é vergonhoso. É vergonho eu ter me apaixonado por esse tipo de pessoa. Muito apaixonada, era tão incondicional que eu voltei com ele", disse Rihanna sobre Chris Brown. De acordo com a cantora, foi preciso terminar o relacionamento para dar um bom exemplo.

"Quando eu percebi que minha decisão egoísta por amor poderia resultar em jovens garotas sendo mortas, eu não poderia ficar com essa responsabilidade. Mesmo se Chris nunca mais me batesse, quem garante que os namorados vão parar de bater nas namoradas, quem garante que eles não vão matá-las?", disse a popstar.

"Com certeza ele foi meu primeiro grande amor. Nós eramos melhores amigos, e nos apaixonamos. Se apaixonar por seu melhor amigo pode ser assustador", contou Rihanna ao Good Morning America. "Nós nos apaixonamos muito rápido. Quanto mais apaixonados ficávamos, mais perigosos ficávamos um para o outro, igualmente. Porque tinha um pouco de obssessão."

Sobre a agressão, a cantora disse que Chris Brown estava completamente fora de si. "Não tinha alma nos olhos dele, só branco. Ele estava claramente fora de si. Não havia uma pessoa quando eu olhei pra ele." E como será que o cantor reagiu ao término do namoro? "Ele não aceitou bem. Ele não queria que a gente se separasse, mas eu sei como tomar uma decisão por mim."

"Não. Eu não o odeio, não mesmo. Na verdade eu o amo e me importo com ele. Eu quero que ele tenha uma ótima carreira, uma ótima vida, e que ele cresça. E que ele leve isso como algo que ele teve que passar para crescer e aprender.", concluiu Rihanna sobre o que ela sente por seu ex-namorado e seus votos para ele. E o que o cantor achou disso tudo?

"Eu respeito o direito da Rihanna de discutir especificamente o que aconteceu dia 8 de Fevereiro, mas eu mantenho minha posição de que todos os detalhes deveriam ficar apenas entre nós. Eu aprecio o apoio dela, e desejo o melhor à ela. Eu estou extremamente arrependido pelo o que eu fiz, e aceito as consequências. Agora eu estou dando passos para aprender sobre mim mesmo e crescer com meus erros. Eu só espero que outras pessoas em situações familiares aprendam com isso também. Agressão de qualquer tipo é errado. O resto eu deixo pra Deus.", disse Chris Brown em um comunicado sobre a entrevista da ex-namorada.

Em entrevista à MTV, Chris disse que está confuso quanto a reação do público."Eu estou confuso. Meus fãs ainda me amam, me apoiam. Mas tem aquelas pessoas que não me apoiam. Fica meio a meio pra mim." Além disso, o cantor tamém comentou sobre os comentários que ouve. "Eu sou humano, isso machuca. Eu tenho que ser capaz de aceitar os comentários negativos das pessoas. Eu fico pensando 'Eu não vou me preocupar com isso', mas isso machuca. Eu escuto me chamarem de espancador de mulheres, ouço falarem: 'você é um otário, eu te odeio', falarem: 'não chegue perto de mim e me bata', esses tipos de coisas"

Chris Brown ainda explicou seus pedidos de perdão em público."Claro que eu perdi perdão pessoalmente à ela. Quando eu peço perdão em público, é pelas pessoas que eu magoei. Pros fãs, pras pessoas que investiram em mim achando que eu era um bom modelo. Eu quero realmente me desculpar com as pessoas que eu magoei, e mostrar pra elas que eu estou errado pelo o que eu fiz, mas eu quero que as pessoas aprendam com isso e vejam que eu estou mesmo arrependido"

O cantor quis deixar claro que o incidente foi um ato isolado. "Essa não é uma característica minha que esteve presente no passado ou agora no presente, naquele momento eu fiz aquilo. Eu quero apagar isso das minhas características. Eu quero ser totalmente diferente. Eu não quero ser aquela pessoa", disse ele antes de explicar o que está fazendo."Eu estou fazendo as aulas de violência doméstica. E eu gosto delas, de aprender sobre a raiva, aprender a controlar coisas diferentes... Jovens sempre fazem antes de pensar, e isso nos ensina a pensar 'certo, agora você realmente tem que pensar antes de fazer' "

Muita gente não entendeu por que o cantor postou suas fotos fazendo serviço comunitário em seu site e seu twitter. Chris explicou: "Eu fiz isso para que as pessoas pudessem ver que eu estava fazendo o serviço comunitário, que eu estava aceitando minha responsabilidade. Pra mostar que eu não estava pensando 'Ta, eu vou fazer serviço comunitário, mas vocês não vão ver'. Eu realmente quis mostrar pras pessoas que eu estou fazendo e que se você cometer um erro, haverá consequências por suas ações"

Chris Brown também falou sobre sua corrente "Oops'", e que as pessoas tinham um pensamento errado sobre o significado dela. "É pras pessoas verem e pensarem 'caracas, é uma corrente enorme'... Oops. Era pra isso, pra eu usar no meu estilo. Quando eu percebi que as pessoas pensariam em outro significado pra ela, eu falei 'cara, é melhor eu tirar isso' porque eu não queria passar a mensagem errada"

O cantor parece ainda ter sentimentos por Rihanna. Quando o assunto foi o video que ele postou no twitter dos dois juntos, foi impossível esconder a cara de apaixonado."No fim das contas eu sou humano. Eu estava no meu twitter olhando os comentários e tinha um que dizia: 'Chris, olha esse vídeo'. Eu cliquei, vi o video e fiquei pensando 'droga'. Isso me fez começar a lembrar das coisas. Então eu simplesmente postei, eu estava na minha cama e postei para que as pessoas pudessem ver que não era uma situação ruim entre nós. Não era assim, nós éramos amigos muito próximos"

Fonte:ChrisBrownBrasil.com

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.