Tradução da música "Crawl"!

|

Player:

Letra:
Chris Brown
Crawl

Rastejar

Todo mundo vê que é você
Eu sou quem perdeu aquela vista
Todo mundo diz que nós fomos ultrapassados
Eu espero que você não tenha dito isso também

Então pra onde a gente vai daqui
com todo esse medo em seus olhos?
E onde o amor pode nos levar agora?
Nós estivémos profundamente distantes
Nós ainda podemos tocar o céu

Refrão:
Se a gente rastejar
até conseguirmos andar de novo
Então correremos
até estarmos fortes o suficiente pra pular
Então vamos voar
até não ter mais vento
Portanto vamos rastejar, rastejar
Rastejar de volta pro amor

Porque eu mudei os dias?
Corações nunca foram feitos pra correr
Eu sempre senti necessidade de espaço
E agora eu não consigo alcançar seu rosto

Então onde você está agora?
Você está na platéia do meu apoio?
Amor, você consegue ver minha mão?
Eu preciso de mais uma chance
Nós ainda podemos ter tudo

Refrão

Todo mundo vê que é você
Bem, eu nunca quero perder aquela vista

Refrão (2x)

Fonte:ChrisBrownBrasil.com

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.