Novidades e mais novidades!

|


Durante esse tempo parado aconteceram muitas coisas,eu vou tentar resumir nesse post.
Como voces sabe o Chris foi julgado e começou a fazer serviços comunitários,durante esse tempo ele fez um twitter e um site,postou algumas musicas,gravou o clipe com a Ester Dean,falou sobre a agressão na Rihanna no programa Larry King,mas as 2 grande novidades na minha opinião foram o trailer do filme Takers" e a música nova do CD Graffiti chamada "I Can trasnform ya"(Eu posso te transformar) com a participação do Lil' Wayne.
Foi basicamente isso o que aconteceu,eu vou deixar os links abaixo para voces aproveitarem e ver tudo!

@MechanicalDummy

MechanicalDummy.com
Drop it Low
Takers
Larry King

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.