I Can Transform Ya traduzido!

|

Player:


Letra:
Chris Brown Ft. Lil' Wayne & Swizz Beats
I can transform Ya


Hey Lil Mama
Eu posso transformar voce
Eu não sei dançar
Mas eu posso dançar em voce
Swizz na batida
Chris, mexa seus pés
E baby, eu posso transformar seu cara em mim
Eu posso mudar sua vida, fazer dela nova
Fazer voce nunca mais querer ser o que era antes
Vodka com limão, dê um tempinho
E ela pode transformar como "Optimus Prime*"

Chris Brown

Precisa de uma carona?
Eu posso te dar uma com um Range Rover
Com dinheiro eu posso te mudar pra melhor
Você pode dirigir seu próprio carro, não mais ser a passageira
Com pequenos ganhos eu te re-construo
Poço levantar seus joelhos
Lábios vermelhos, vestido vermelho como um caminhao de bombeiros
-
O que você precisa, você pode ter
Meu cartão eles não vão recusar
Vejo potencial em você
Deixa eu te modelar

Refrao

Eu posso transformar você
Eu posso transformar você
-
Eu posso transformar você
Eu posso transformar você
Tudo o que voce quiser, eu posso conseguir pra você
Voce minha garotinha
Devia saber que eu faço isso por você
Eu posso trans.., eu posso trans.., eu posso transformar você
Sapatos? você tem
Bolsas? você tem
Carros? você tem
Dinheiro? ainda tem
Eu posso transformar você, eu posso transformar você
Tudo o que voce quiser eu posso te dar

Chris Brown

Me veja no clip, você pode ter tudo isso
Tudo estava Gelado, como um eskimo
Quer voar? nés podemos ir para qualquer lugar que voce quiser ir
Jimmy Choos na Italia, Louie V em Tokyo
É como o Pinnochio, se você mentir eu vou crescer
Quer ver eu fazer isso algo grande?
Eu posso te mostrar como
Te levar de uma amadora à uma profissional
(Eu posso te deixar estilosa)
-
O que você precisa, você pode ter
Meu cartão eles não vão recusar
Vejo potencial em você
Deixa eu te modelar

Refrao

Eu posso transformar você
Eu posso transformar você
-
Eu posso transformar você
Eu posso transformar você
Tudo o que voce quiser, eu posso conseguir pra você
Voce minha garotinha
Devia saber que eu faço isso por você
Eu posso trans.., eu posso trans.., eu posso transformar você
Sapatos? você tem
Bolsas? você tem
Carros? você tem
Dinheiro? ainda tem
Eu posso transformar você, eu posso transformar você
Tudo o que voce quiser eu posso te dar

Lil Wayne

Eu posso transformar você
Como um "transformer"
Eu posso transformar você de um humano para um Carter*
Tirar voce do tribunal, e por voce como a juíza da partida
Entao tiro voce de casa e te ponho em um Charger*
Então meu carro se transforma em um cavalo de batalha
E nós podemos voar para onde você nunca imaginou
hehe, eu te levo para algum lugar que seja mais quente
Entao eu tenho que rasgar seu vestido como um aquecimento
hehe, mas eu ja estou ficando quente
Então diga para o seu homem que é melhor ele pegar seu "Voltron"
Eu transformo ela em uma "Ducati" entao eu me transformo em um "Bugatti"
Porque a forma dela me deixa em transe
Eu me transformo em pequeno e ela me põe dentro de suas calsas
Swizz na batida,
Chirs, mexa seus pés
E nós podemos transformar a boa garota em louca

Refrao

Eu posso transformar você
Eu posso transformar você
Tudo o que voce quiser, eu posso conseguir pra você
Voce minha garotinha
Devia saber que eu faço isso por você
Eu posso trans.., eu posso trans.., eu posso transformar você
Sapatos? você tem
Bolsas? você tem
Carros? você tem
Dinheiro? ainda tem
Eu posso transformar você, eu posso transformar você
Tudo o que voce quiser eu posso te dar

Créditos: HHGlobalizado

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.