Revista "RapNews" faz um artigo para Chris e Rihanna!

|

Pra quem não conhece essa revista(como eu,que acabei de conhecer),ela fala sobre os rappers,sobre a musica black etc.E a edição nº 29 da revista foi dedicado para o ex casal Chrianna.(XD)A revista relembra o começo do namoro até a agressão do Chris,então que estiver interessado comprem nesse site CLICANDO AQUI ou procurem em uma banca próxima.Ou se simplesmente voce quer ver essa revista,é só folhear aqui embaixo!

PS:Eu não me responsabilizo pela compra do produto no site.

Agradecimentos:Nando Breezy^^

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.