The Game fala sobre sua amizade com o Chris e sobre o tributo à Michael Jackson!

|

O rapper The Game durante uma entrevista disse o que pensa sobre Chris e sobre a música "Better on the other side".
"Eles(os sócios do The Game)foram muito bem em escolher o Chris para fazer a música ao Michael e quando eles me falaram eu achei uma boa ideia,pois Chris é como se fosse um irmão pra mim".
Quanto ao caso da Rihanna ele não se pronunciou só disse que já passou por isso.

Game no final conta como foi a correria pra fazer o tributo ao Michael.
"Eu comecei trombando com o Diddy,ele está 18 horas por dia no estúdio, mas ele disse que faria a música de qualquer jeito. Conversei com CB. Ele e sua empresária disseram que eles estavam vindo ao estúdio, ele me disse isso após eu fazer minha parte, para diminui-la que ele faria o refrão. Antes levei o beat ao Chris, Boyz II Men veio ao estúdio, e fez o back vocal. Então eu liguei para o Mario Winans, e eu mandei pro Diddy.Entretando, eu e meu parceiro Taydoe, corremos para o hospital, para a casa dos Jackson, para a calçada da fama em Hollywood, para gravar as imagens para o video. Foi louco."

E o resultado foi muito bom,uma bela homenagem ao Michael^^

Obs:Amanhã(7 de julho) será o dia do velório do Michael e será televisionado!

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.