Amber Rose dá sua resposta ao rumor de que ela e Chris teriam ficado na festa!

|

Na festa que aconteceu no dia 4 de julho na casa do P.Diddy houve boatos de que Chris teria ficado com a ex do kanye West,Amber Rose.E hoje Amber falou sore isso dando sua versão,ela disse:"Eu apenas fiz o clipe "What them girls like" com o Chris,não existe nada além de amizade entre nós e eu não o beijei na festa.Isso são apenas boatos criados pela mídia,mas eu não deixo esse tipo de coisa me abalar eu apenos rio de tudo isso".

Sinceramente eu não sei porque tanta polêmica nisso,ambos são solteiros se eles tivessem se beijado não iria ter nenhum problemas,mas como a Amber mesmo disse são apenas boatos.

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.