BET Awards confirma homenagens à Michael Jackson!

|

Os artistas participantes e o apresentador Jamie Foxx do BET Awards desse ano que acontecerá domingo(28 de junho) irão fazer homenagens a Michael durante a premiação.

Isso foi confirmado pelo produtor executivo Stephen Hill, ele disse haverá uma homenagem para o Michael e um show(que ainda não foi escolhido o artista).
Stephen disse:"Esse será um show pra deixar gravado na memória.Eu acho que os artistas não vão falar sobre si mesmo e sim sobre a inspiração que Michael teve sobre eles".

Nós podemos esperar muitas surpresas por aí!!!

Obs:Como eu disse ainda não foi confirmado o artista que fará o show homenageando THE KING OF POP,portanto não podemos descartar o Chris,que fez cantou THRILLER em 2006.Quem melhor do que ele,o substituto do Michael.Além do mais o Chris está em Los Angeles onde ocorrerá a premiação.

Vamos torcer para que isso aconteça!

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.