Site afirma que Rihanna está tendo um caso com Kanye West!

|

O site MediaTakeOut.com AFIRMOU que a Rihanna está tendo um caso com o Kanye,a fonte do site diz o seguinte:"Eles estão se encontrado,mas estão indo devagar ainda".(Provavelmente pra não causar impacto.)
O site diz também que eles tem sido amigos platônicos faz um bom tempo.
Essa história pode até ser verdade,apesar de o Kanye dizer que a Rihanna era como se fosse sua irmã caçula.
Apesar do site afirmar isso,sinceramente eu não acredito,pois não é o primeira vez que dizem isso,agora só o tempo dirá se é verdade.

PS:Eu sei que o blog é sobre o Chris Brown(óbvio) e que a Rihanna não tem mais nada a ver, já é página virada.
Mas só pra deixar claro que não são todas as notícias sobre ela que eu vou postar aqui, somente as interessantes^^...kk'

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.