Timbaland retira música com a participação do Chris do seu CD!

|

A música chamada "The one I love" gravada antes da confusão toda com a Rihanna foi retirado do CD do Timbaland (Shock Value 2).
Não foi falado o porquê disso, a única coisa que o empresário do Timbaland disse,foi " Não tenho nada contra o Chris. Nós gostamos dele. Foi uma decisão criativa de ambos", ou seja nada explicado, simplesmente a música foi descartada.

Alguém tem alguma dúvida do porque que o CB foi retirado do CD?Acho que não. Essa história com a Rihanna já acabou mas ainda tem gente insistindo em bater na mesma tecla. Mas logo vai ser lançado o "Graffiti" e o Chris vai bombar nas paradas denovo!

PS: Como eu já havia postado o CD do Timbaland serrá lançado no mesmo dia do "Graffiti".

Para ouvir a música CLIQUE AQUI!


E vocês podem baixar a música clicando em DOWNLOAD.

2 comentários:

Leonardo Nery disse...

azar desse ridiculo do tinbaland ele deveria ajuelhara agradeser por cantar com o chris ele é um mtrilhão infinitamente melhor que ele o chris da de infinito a zero nele esse gordo tosco aiii

mara disse...

esse cara devia ter vrgonha na cara pois o chris dá o privilégio de ceder um tempo dele para gravar uma música com um cara que ñ é nem tão conhecido ah fala sério!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.