Música vazada do "Graffiti": "I love you"!

|


Pelo twitter eu soube que tinha saido a versão snippet dessa música e pouco tempo depois a música inteira vazou.
A música tem a participação da Ester Dean que também ajuda a compor as músicas do CB.
Enjoy ;]

Créditos:Chrisbrownbrasil.com

Mas enquanto eu estava fazendo esse post, o CB escreveu isso no seu twitter:
the new leaked song, i love you.. its not the finished version.. just lettin u know.. ( o novo som vazado, i love you.. não é a versão final.. só pra voces saberem..)

Depois dessa eu não tenho mais o que escrever, mas apesar de não ser a versão final a música é boa!

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.