Diretor do clipe "Crawl" diz que a ideia do vídeo foi do CB!

|

O diretor de "Crawl", Joseph Kahn, fez questão de falar que a ideia do video foi toda e exclusivamente do Chris.

Na entrevista para a MTV ele disse: "O Chris deu a ideia para o video todo. Estou dizendo, cada ideia foi do Chris, e foi espetacular". "É um vídeo interessante para mim, porque é tão raro um clipe tentar mostrar algum lado emocional. Em "Crawl" eu senti isso bem aqui (Joseph apontando para o coração).
"Chris basicamente me contou uma história de como ele sentia que o video seria, com seu coração brilhando e como era frio, é uma história pessoal".

Joseph também falou sobre o caso com a Rihana: "Ele errou, verdadeiramente eu sinto que ele senti remorços.Você não desiste das pessoas só porque elas cometeram erros (mesmo que seja um grande erro).

E pra terminar falou sobre o talento do CB: "Eles perguntam quem pode substituir Michael Jackson? E eu digo, o Chris. O jeito que ele dança, que ele se mexe, o jeito que canta, ele esta em outro nível"!

Fonte:ChrisBrownWeb.com

0 comentários:

Sobre Mim

Minha foto
sou um fã do Chris Brown ;]

Informações do blog

Nome do blog:Chris Breezy URL do blog:http://chrisbrownbrazuca.blogspot.com/ Nome do autor:Vinicius Leonardo Nick name:Brown 1ºpost:27/02/09

  ©Template by Dicas Blogger.